Política Editorial - Triplov INFO

Últimas

Política Editorial

 


Os artigos de opinião e correio de leitor difundidos neste site são da inteira responsabilidade dos seus autores, não cabendo qualquer tipo de responsabilidade à administração desta publicação. 

O TriploV INFO | Informação, Artes & Letras  assume-se como Publicação Independente e como Portal de Informação do TriploV.

Aceitamos vários tipos de contribuições:

  • Artigos de opinião, resenhas, resumos de dissertação e teses, sumários de periódicos internacionais, comentários em geral, divulgação cultural, etc.
  • Informações sobre eventos científicos, grupos de pesquisa e quaisquer outras notícias de cariz cultural, literário ou científico.
  • Aceitamos republicar artigos já publicados em periódicos, livros e anais de eventos científicos, desde que o autor indique a origem do artigo.

É responsabilidade do autor responder por tudo que diga respeito aos direitos de autor do artigo, eximindo-se o nosso órgão de informação de qualquer responsabilidade nesse sentido.

As contribuições passam pela seleção prévia da administração da publicação e avaliadas exclusivamente pela mesma.

Informamos que os conceitos, afirmações e opiniões contidas nas contribuições publicadas são de inteira responsabilidade de seus autores, não refletindo, necessariamente, a opinião da administração deste periódico online.

O envio de contribuições já se constitui em autorização para publicação, caso seja aprovada pela administração desta publicação.

É da inteira responsabilidade dos autores a revisão geral do texto, incluindo revisão gráfica, gramatical e de normalização.

Os artigos a publicar no TriploV INFO devem ser enviados para: Este Email (Clicar)