Astrologia, Tarot e Numerologia - Triplov INFO

Últimas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Astrologia, Tarot e Numerologia


Astrologia,

Tarot e Numerologia

Olá bom dia, caro(a) amigo(a)!

 

Estou a divulgar as minhas formações gravadas, com Descontos Fantásticos destinados a quem queira aprender e mergulhar em temas como a Astrologia, o Tarot ou a Numerologia.

A campanha propriamente dita, vai ocorrer, somente, entre 27 de Fevereiro e 8 de Março e estão já criados 'eventos' na minha página de facebook profissional, para todas as formações já gravadas. A informação completa sobre a campanha e cada formação, está o meu site. Espreitem!

 

Ofertas, descontos e bónus foram pensados com o fim único de abrir caminho à possibilidade de o máximo de pessoas poder ter acesso a excelentes ferramentas de auto-conhecimento, como são as matérias que lecciono. 

 

Esta campanha promocional terá enfoque exclusivamente em formações gravadas com acesso online, por 18 meses! Assiste às aulas em diferido, em sala de aula online e mesmo que alguém esteja geograficamente longe, poderá acompanhar. Uma vez gravadas as aulas estarão disponíveis para que possa assistir várias vezes. Não há razão para não embarcar na aventura do auto-conhecimento!

Qualquer dúvida disponha por esta via. Este é o meu e-mail profissional e todos os assuntos relativos a consultas, cursos, aulas, dúvidas ou suportes das aulas, workshops, palestras ou retiros são tratados por aqui: info.luisresina@gmail.com

 

Se quiser divulgar esta campanha a quem entenda que faz sentido, agradeço desde já a sua disponibilidade!

Saudações aquarianas,

Pode seguir o meu trabalho através das redes:
Siga no Facebook
Siga no Instagram
Siga no YouTube
Siga no LinkedIn