Eu e Rosita Iguana, vamos 'Pensar a Astrologia'! - Triplov INFO

Últimas

segunda-feira, 3 de julho de 2023

Eu e Rosita Iguana, vamos 'Pensar a Astrologia'!


Olá, bom dia!
 

No próximo dia 2 de Julho, domingo, estarei a 'Pensar a Astrologia' com Rosita Iguana e o tema: Astrologia e o colectivo. Esta será a 4.ª de um ciclo de 10 lives, online e gratuitas, emitidas aos domingos, sempre às 19h e com temas diferentes!

Quem tiver interesse pode fazer inscrição atempada para cada live, sendo que o 4.º tema será: Astrologia e o colectivo - em conversa informal entre mim e Rosita Iguana, em directo na rede social facebook - na minha página PROFISSIONAL.

As pré-inscrições para as lives são consideradas a cada semana, por via do site www.luisresina.com clicando no cartaz da agenda de Julho e preenchendo o formulário correspondente à live em que pretender estar presente ou (no caso de já ser meu aluno(a), através do envio de e-mail para info.luisresina@gmail.com com esse assunto e manifestação de interesse).

 

A pré-inscrição habilita automaticamente a pessoa em causa a receber um workshop de Astrologia gravado, desde que esteja online no momento da live e seja seguidora da minha página PROFISSIONAL! A cada domingo será sorteado o nome do(a) vencedor(a), que receberá o link da gravação do workshop.

 

NOTA: A live ficará disponível na minha página de facebook PROFISSIONAL e será também disponibilizada no meu canal de YouTube.

 

Espero-vos em directo, no facebook, às 19h, no domingo! Até lá!

 

Pode seguir o meu trabalho através das redes:
Siga no Facebook
Siga no Instagram
Siga no YouTube
Siga no LinkedIn