Boas e más notícias… - Triplov INFO

Últimas

segunda-feira, 23 de setembro de 2024

Boas e más notícias…


Boas e más notícias…

Olá bom dia!

 

Vamos começar pelas boas notícias! A boa notícia é que para compensar um Verão em silêncio, decido lançar, uma Acção Relâmpago que entrará no Outono de uma forma bem audível! As ofertas, os descontos e os bónus estão garantidos e asseguro que há excelentes razões para explorar qualquer das formações em Astrologia, Tarot e Numerologia, ministradas por mim, gravadas ou em sala de aula online em directo!

Qualquer que seja a sua opção terá: - descontos até 30% nas formações; - acompanhamento permanentemente de cada turma através de WhatsApp; - 2 aulas de mentoria exclusivas para quem escolha cursos gravados; - certificado de frequência enviado no final das formações e - oferta de garantia de satisfação, durante as duas primeiras semanas de qualquer curso!

 

A informação completa sobre as boas notícias, já está no meu site. Espreite! O conjunto de campanhas desta Acção Relâmpago divide-se, em inscrições nos cursos a decorrer em sala de aula online e formações gravadas!

A má notícia é que estou a iniciar o ano lectivo com algumas aventuras digitais que não correram nada bem, nomeadamente nas redes sociais. A minha conta pessoal e profissional de Facebook foram hackeadas, inclusive com consequências financeiras. Plutão quadratura ao Meio do Céu tem destas coisas.

 

Peço-vos por isso que, se quiserem continuar a seguir o meu trabalho o façam através da minha nova página no Facebook. Como fazer? Simples! 1.º Vá à minha página profissional de Facebook; 2.º Clique em SEGUIR; 3.º Vá às definições de seguimento e seleccione FAVORITOS! Actualizar! Simples assim.

 

Mais... 

Criei um grupo WhatsApp, silencioso, onde colocarei todas as informações sobre esta Acção Relâmpago. Se quiser fazer parte é só clicar no link abaixo!

 

 CLIQUE AQUI PARA FAZER PARTE DO GRUPO WHATSAPP

 

Sinta-se à vontade para divulgar esta campanha a quem entenda que faz sentido. Eu agradeço desde já a sua disponibilidade!

Saudações aquarianas,

Pode seguir o meu trabalho através das redes:
Siga no Facebook
Siga no Instagram
Siga no YouTube
Siga no LinkedIn