Data de Realização: 10, 11 e 12 de julho de 2024 Duração: 21h Local: Centro de Inovação Social da Fundação Eugénio de Almeida, (Rua Vasco da Gama n.º 13 - Évora) Horário: 09h30 às 17h30 Objetivo Geral: Promover o conhecimento de ferramentas que permitam desenvolver e/ou melhorar a estratégia de comunicação das organizações, bem como reforçar competências de planeamento, implementação e monitorização nas redes sociais, visando constituir e manter uma presença impactante da organização nas plataformas digitais. Destinatários: Dirigentes/técnicos de organizações do terceiro setor do Alentejo Central com responsabilidade na área da gestão. Conteúdos: Módulo 1 - Comunicação Institucional Módulo 2 - Comunicação Interna Módulo 3: Marketing Social - Gestão de Redes Sociais Equipa de Formadores: João Nasi Pereira - Partner fundador da Hora das Palavras, possui uma vasta experiência em comunicação e relações-públicas em várias empresas a nível nacional. Mais recentemente trabalhou marcas como o Facebook, Instagram e Karl Logarfelt. Colabora com a Academia de Marketing Digital e é desde fevereiro de 2024 Assistente Convidado do Instituto Politécnico de Portalegre. Ana Ferreira - Licenciada em Comunicação Empresarial, especialização em Gestão de Marketing pelo IPAM e atualmente mestranda em Marketing e Estratégia pela NOVA School of Business and Economics, tem mais de 12 anos de experiência em comunicação e relação com o cliente em várias organizações. É Formadora em Vendas, Marketing, Marketing Digital, Comunicação e Assessoria de Imprensa. Para mais informação e proceder à inscrição clique AQUI Valor da Inscrição: 50€ Prazo para Inscrição: 3 de julho |